Interatividade

A interatividade é um tema vasto e que pode compreender objetivos tão diversos como entretenimento, divulgação de informação e campanhas de vendas entre muitos outros. Na interatividade incluímos dispositivos como Quiosques, Montras Interativas, Escaparates Interativos e até Robots. À capacidade de desenvolver e de produzir equipamentos e de desenvolver software aplicacional juntamos ainda as capacidades de gerar conteúdos e de gerir conteúdos.
Normalmente as Empresas tiram pouco partido destes dispositivos, pois estes atuam de forma standalone. A possibilidade de dotar estes equipamentos com funcionalidades de segmentação dos Clientes tornam a experiência do utilizador muito mais apelativa. A ligação destes dispositivos a soluções de CRM permitem torná-los em Forças de Vendas.

Em baixo, um Cliente integra-se num cenário com a ajuda de uma câmara e de um monitor. O Cliente ao percorrer o interior da loja, e ao aproximar-se da câmara, vê a sua imagem introduzida no cenário que está a passar no monitor tornando-se parte da animação. A neve que cai, acumula-se nos braços e na cabeça da sua imagem. De seguida, o Cliente abana a cabeça e os braços provocando a queda da neve acumulada, nos seus braços e na sua cabeça, no solo.

 

Montras Interativas Promotora Virtual Provadores Virtuais Quiosques
Mesas Interativas Tapetes Interativos Escaparates Interativos Diretórios
              Robots          Projetos à Medida